INSPIRED
SUSTAINED
GROWTH

PT2020
    subbaner_img

    O CONHECIMENTO E A INOVAÇÃO SÃO OS GRANDES PILARES PARA O FUTURO

    Formação Modular Cofinanciada

    UFCD | 9214 - Marketing digital




    DURAÇÃO

    25 Horas


    • LOCAL

      Marinha Grande

    horário

    Terças e  Quintas -Feiras das 19h00 às 22h00


    CRONOGRAMA

    Data Início: Terça-Feira, 03 de Março de 2020

    Data Fim: Quinta-Feira, 26 de Março de 2020


    FORMADOR


    Diogo Santos é licenciado em Gestão de Marketing, pelo ISCTE Business School, Lisboa (Portugal), tendo-lhe sido atribuído o reconhecimento de aluno membro do Top Ibs 15+ (Grupo de Excelência de alunos da Iscte Business School com média superior a 15 valores). Foi vencedor do prémio Caixa Geral de Depósitos atribuído pelo ISCTE ao aluno com a melhor média Académica da Licenciatura de Gestão de Marketing no ano 2009.

    Em 2012 concluiu a Pós-Graduação em Empreendedorismo e Inovação pelo ISCTE Business School, Lisboa (Portugal).

    Entre 2013 e 2016 integrou o departamento de marketing da LA REDOUTE e foi gestor do Plano Comercial Multicanal da VERTBAUDET.

    Desde 2016 é co fundador da marca ALFAYATE – HERITAGE INSPIRED, Leiria (Portugal) e da empresa TERASTUDIO – MARKETING DIGITAL, Leiria (Portugal), onde exerce funções de gestão e consultoria na área do Marketing Digital. É atualmente responsável pelo desenvolvimento da estratégia de Marketing de várias empresas, colaborando com o seu know-How em áreas como otimização de motores de busca (SEO), Redes Sociais e produção de conteúdos, Webdesign, Comércio eletrónico e gestão de tráfego WEB.

    Enquanto formador tem colaborado com diversas empresas e associações empresariais, ministrando diversas ações de formação na área do Marketing Digital.


    OBJETIVOS


    • No final do curso, os participantes ficarão aptos a:

    Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.

    Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.

    Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.


    CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS


      Internet e os canais de distribuição

      Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais

      Tecnologias de informação e a relação com o cliente

      E-consumidor

      E-marketing

      E-commerce

    INSCRIÇÃO

    • Para a frequência desta formação, os candidatos deverão:


       Ter idade igual ou superior a 18 anos;

      Entregar, no ato da inscrição:

      - Cópia do cartão de cidadão;

      - Cópia do certificado de habilitações;

      - Cópia comprovativo face emprego;

      - Cópia e comprovativo de titularidade do IBAN;

      - Os candidatos estrangeiros deverão ainda apresentar cópia da sua autorização de residência.

    • A inscrição nesta ação gera automaticamente uma inscrição no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas da Marinha Grande Poente

        • DESTINATÁRIOS

            • Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano) Ativos desempregados não DLD - desempregados há menos de um ano (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)

            ADIAMENTOS E CANCELAMENTOS

              • Caso o número de participantes inscritos na ação seja considerado insuficiente, a VALOR reserva-se no direito de adiar a ação, até 3 dias antes da data prevista para o seu início. A data definitiva de início da ação será confirmada aos formandos com, pelo menos, 5 dias úteis de antecedência, por contacto telefónico ou e-mail.

                 

                Caso a VALOR opte por cancelar a realização da ação, esta comunicação é feita aos participantes inscritos até 3 dias antes do início previsto.


    logo portugal 2020